CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Le biscuit lança novo Cartão Visa com mais vantagens aos clientes
Por A TARDE Lab

A Le biscuit - uma das maiores redes varejistas do Brasil, com forte atuação no Nordeste - acaba de lançar o cartão Le biscuit AfinzVisa, que oferece ainda mais comodidade e segurança aos clientes, além de uma série de vantagens e descontos exclusivos ao realizarem as suas compras.
O novo cartão poderá ser usado em compras online, nos 141 estabelecimentos físicos da rede Le biscuit espalhados pelo Brasil, em milhares de estabelecimento no Brasil e exterior aceitos pela bandeira Visa. Na primeira compra, o cliente que aderir ao cartão recebe um desconto de 15%. Nas compras parceladas, é possível financiar em até doze vezes sem juros.
O novo cartão Le Biscuit, nasce com diferenciais cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro, dentre os quais o Programa Você Bem, que proporciona descontos e benefícios de fácil acesso em vários segmentos, como farmácia, saúde e educação, sem custo adicional para o cliente.
A começar pelo Você Bem Farmácia, fruto de uma parceria com o grupo DPSP, que entrega a partir de 35% de desconto em medicamentos genéricos tarjados e outros descontos. Já o Você Bem Saúde disponibiliza consultas, exames e serviços odontológicos com preços acessíveis, graças a um acordo com a Tem, empresa de serviços de saúde com programas de saúde particular. Esse benefício é oferecido gratuitamente nos primeiros 12 meses de adesão do cartão e está disponível ao titular do cartão, cônjuge e filhos até 30 anos, além dos pais e sogros. O Você Bem Educação, oferecido em parceria com a rede Inove, disponibiliza descontos especiais de 40% e 80% em cursos nas modalidades qualificação profissional, técnicos e educação de jovens e adultos.
Mas o cuidado com o cliente está também embarcado no novo cartão em todos os detalhes já implementados, a exemplo da tecnologia de pagamento por aproximação e benefícios e promoções exclusivas no Vai de Visa.
O programa de ofertas Vai de VISA concede promoções e ofertas exclusivas aos clientes, como sorteios de prêmios, ingressos e pacotes para shows e campeonatos. Para quem curte viajar, o Vai de VISA concede desconto de 15% de desconto em pacotes de viagens no portal da Decolar e 10% de desconto no aluguel de carros no site da Rentcars.
Por meio do Visa Checkout, o cliente pode realizar as compras online de forma mais segura e sem precisar digitar todos os dados do cartão, além de receber promoções exclusivas. A tecnologia de aproximação, por sua vez, permite ao consumidor efetuar o pagamento de maneira ágil e prática, apenas aproximando o cartão da maquininha. Outra vantagem é o Saque Emergencial, que possibilita que sejam realizados saques nos caixas da rede Banco24horas e no exterior através da marca Plus.
O cliente que aderir ao Cartão Le biscuit - VISA está apoiando também as causas sociais por meio do VISA Causas. Para participar, o cliente faz um rápido cadastro e pode escolher quem deseja apoiar (uma causa, uma instituição específica ou todas as instituições participantes). A partir daí, será realizada uma pequena doação à instituição ou causa escolhida em cada compra pelo cartão Le biscuit - VISA, sem que o cliente pegue nada por isso.
O novo cartão Le biscuit AfinzVisachega para substituir o atual cartão Sorocred, que tem uma base de aproximadamente 600 mil clientes nos últimos três anos, os quais serão automaticamente substituídos pelo novo cartão. "O novo cartão Le biscuit em parceria com a Afinz chega para oferecer comodidade, segurança e muito mais vantagens aos nossos clientes. A nossa expectativa é crescer 30% na quantidade de cartões emitidos e dessa forma aumentar ainda mais participação do cartão no faturamento da companhia, afirma Sergio Russel, gerente nacional de Novos Negócios da Le biscuit
Sobre a Le biscuit
A Le biscuit foi fundada em Feira de Santana (BA) em 1968 por Aristóteles Santanna como armarinho. O negócio familiar cresceu e a segunda loja foi inaugurada em Salvador em 1992, ainda no modelo de pequeno atacadista, voltada principalmente a comerciantes. De lá para cá, a empresa expandiu sua operação para 14 estados brasileiros nas regiões Sudeste, Norte, Centro-Oeste e Nordeste e se tornou uma das principais redes varejistas do país, com 141 lojas e 2.400 colaboradores. A Le biscuit oferece ainda o Clube Minha Le, o clube de vantagens exclusivo que concede aos clientes cadastrados descontos especiais e cupons de ofertas. Com uma gestão moderna e altamente profissionalizada, a Le biscuit se tornou objeto de desejo de fundos de investimentos nacionais e internacionais. Entre seus sócios estão a família de Aristóteles Santana, fundador da rede, e os fundos de private equity Vinci Partners e Siguler Guff.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes