CULTURA
Abel e Norminha ficam juntos em Caminho das Índias
Por A Tarde On Line
Depois da briga com a ex-mulher e de colocá-la para fora após o flagra da traição, Abel (Anderson Muller) vai perdoar Norminha (Dira Paes) em Caminho das Índias. A cena da reconciliação do casal, na trama de Glória Perez, vai ao ar na próxima segunda-feira, 7, quatro dias antes do final da novela.
A decisão de reatar o casamento vai partir do próprio guarda de trânsito, que passa por cima dos vexames de ter pego a mulher com outro, em público, e do fato de ser alvo dos comentários maldosos dos moradores do bairro, tudo para ficar com a morena. A insatisfação dele com a separação foi tamanha que ele chegou, em capítulos anteriores, a agredir Vargas, o autor das cartas anônimas que denunciavam a traição.
A reconciliação dos dois acontece depois que Abel fica enciumado ao ver Norminha dançando com outro homem na gafieira. Ele vai até a pista de dança tirar satisfação e depois convida a ex-mulher para dançar. Os dois, então, se beijam ao som da música "Você Não Vale Nada", da banda Calcinha Preta, tema da personagem interpretada por Dira Paes.
Separação - O casal se separou há cerca de um mês, quando Abel pegou a esposa aos beijos com outro homem na rua. No dia do flagra, o guarda de trânsitol fingiu ter tomado o leite oferecido pela esposa e que continha sonífero, seguindo recomendação das cartas anônimas que estavam chegando à sua casa para alertá-lo sobre o comportamento da mulher, e resolveu segui-la.
Depois de finalmente ter visto a mulher com outro, houve briga e Abel a pôs para fora de casa, jogando as suas roupas pela janela. O escândalo, que teve direito a desaforo e xingamentos, foi assistido por vários moradores do bairro, que aplaudiram a atitude de Abel. Na ocasião, ela foi acolhida por Cema (Neusa Borges).
Mesmo após o final do casamento, a morena, que sempre teve ciúme do marido, continuava demarcando território no local onde ele trabalha. Antes da separação, no entanto, ela já havia protagonizado diversas cenas de ciúme, brigando com algumas mulheres que passavam pela faixa onde Abel fiscaliza o trânsito. Dayse (Betty Gofman) era o principal alvo de Norminha.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes