CULTURA
Adelmário Coelho grava DVD em Salvador
Por A Tarde On Line
A gravação do DVD do forrozeiro Adelmário Coelho ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), pelo Projeto Sua Nota é Um Show, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
Para participar, o público deve trocar notas ou cupons fiscais por ingressos, nas bilheterias da Fonte Nova, a partir das 8 horas do dia 18. Dez notas de qualquer valor emitidas nos meses de abril e maio podem ser trocadas por um ingresso. Cada pessoa só pode retirar, no máximo, dois.
O novo trabalho irá fazer uma releitura das músicas mais conhecidas do baiano [Não fale mal do meu pais, Anjo Protetor, O neném, Minha Maria e 500 anos de Brasil], que vai dividir com artistas como Dominguinhos. Ele fará participação na quinta-feira (18) e deve gravar duas das prováveis 20 faixas do DVD.
O DVD de Adelmário Coelho sai pelo selo Caco Discos, que pertence a Caco de Telha, responsável também por produções de outros audiovisuais da Banda Eva, Luiz Caldas, Netinho e Ivete Sangalo (em parceria com a MTV), junto com a Ferrolho Fechado Produções.
Gravação DVD Adelmário Coelho
Data: 18 e 19 de maio
Horário: 18 horas
Ingressos: 10 cupons ou notas fiscais emitidas em abril e maio equivalem a 1 ingresso devem ser trocados nas bilheterias da Fonte Nova a partir das 8h do dia 18.
Onde: Concha Acústica do TCA
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes