CULTURA
Alan é eliminado do Big Brother com 66% dos votos
Por Agencia Estado
Em um paredão que atingiu o recorde de 21 milhões de votantes, o público decidiu eliminar ontem, da sétima edição do Big Brother Brasil, o pernambucano Alan Pierre, 21 anos. O estudante foi para o paredão no sábado com a paulista Íris, que pediu a Deus para ficar na casa.
Íris, comerciante de 27 anos, foi indicada para o votada para ir ao paredão por Felipe, Airton, Analy e Alberto. Alan foi indicado pela líder da semana, Fani.
O anjo Alberto deu o colar de imunidade para Fernando, conforme havia dito. A promessa foi feita em agradecimento por Fernando tê-lo deixado de fora do primeiro paredão da casa. Felipe podia vetar a decisão do anjo, mas não usou o seu poder.
No discurso de despedida, antes do resultado, anunciado pelo apresentador Pedro Bial, o pernambucano agradeceu a passagem pelo BBB: "Eu não estou só de passagem. Me dou bem com todo mundo na casa. Se as pessoas quiserem se divertir, vão querer que eu fique na casa", afirmou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes