CULTURA
Ator Luiz Carlos Tourinho morre no RJ
Por A Tarde On Line
Faleceu na manhã desta segunda-feira, 21, o ator Luiz Carlos Tourinho, de 43 anos, que ganhou visibilidade nacional com o programa "Sob Nova Direção" e que trabalhava na Novela “Desejo Proibido”, ambos da Rede Globo. O artista foi vítima de uma ruptura de aneurisma cerebral. As informações são da Folha Online.
Luiz Carlos ourinho foi levado para o Hospital de Clínicas de Niterói, do Estado do Rio de Janeiro, às 6h45 de hoje apresentando parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de ressuscitação, o ator não resistiu, de acordo com o boletim médico divulgado pela instituição. O velório começará a partir das 14 horas no Cemitério Parque da Colina, e o enterro está programado para ocorrer às 17 horas.
Não foi a primeira vez que Tourinho apresentou problemas cerebrais. Em 2005, ele ficou internado durante 14 dias, de 30 de marco a 13 de abril, um período na mesma unidade médica. Na época, o ator sofreu uma hemorragia cerebral (ruptura de vaso cerebral que extravasa sangue para uma determinada área do órgão)
Além de ter trabalhado no Sob Nova Direção com as atrizes Igrid Guimarães e Heloisa Perissé e integrar o elenco de “Desejo Proibido”, ator participou de vários filmes, como "Super Xuxa contra Baixo Astral" (1988), "Tainá, uma Aventura na Amazônia" (2000), "Xuxa e os Duendes 2" (2002), "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida" (2004), "Biu, na Vida Não Tem Retake" (1995), "www.Virtualidadereal.com.br" (2002), "For All, o Trampolim da Vitória" e "Era uma Vez" (1993).
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes