CULTURA
BBB 11: Daniel vence a segunda etapa da prova do líder
Por A TARDE On Line
Em prova realizada na noite de ontem, Daniel se saiu bem na segunda etapa na corrida pela próxima liderança no Big Brother Brasil 11. O pernambucano foi o que mais marcou pontos na prova "Máquina Super Bonder". Na disputa, cada participante foi içado para o alto para fazer a travessia de cabeça para baixo numa plataforma e, no momento que escolhessem, deveriam puxar uma corda preta que os faria descer e alcançar réplicas em pelúcia dos diferentes tipos de cola espalhados pelo chão. Cada peça tinha uma pontuação, variando de 1 a 4 pontos.
A ordem dos participantes foi definida por sorteio. Wesley foi o primeiro, demorou para puxar a corda e agarrou cinco produtos, marcando apenas nove pontos. Em seguida foi a vez de Daniel, que puxou a corda no momento certo, conseguiu recolher cinco tubos de cola e marcar 20 pontos. Maria, que estava tranquila e disse gostar de altura, recolheu seis tubos e fez 16 pontos. Apesar do assumido medo de altura, a produtora Diana garantiu um bom rendimento apanhando seis produtos e marcando 19 pontos.
A liderança será definida hoje, 26, depois da terceira e última etapa da prova. Maria, que venceu a primeira etapa da prova do líder, e Daniel contam com a vantagem de um ponto em relação à Diana e Wesley, que não venceram nenhum das etapas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes