CULTURA
BBB10: Beijo gay entre Dicesar e Sérgio acontece na primeira festa
Por A TARDE On Line
A primeira festa do Big Brother Brasil (BBB10), "Bailinho", que aconteceu nesta quarta-feira, 14, contou com o tão esperado beijo gay entre os participantes Dicésar e Sérgio, homossexuais assumidos.
O selinho aconteceu pouco antes da meia-noite enquanto os dois participantes dançavam a música "I Will Survive", da cantora Gloria Gaynor, que é considerada como a canção dos homossexuais.
Questionado sobre a possibilidade de exibir um beijo homossexual, caso acontecesse entre os participantes, o diretor do programa, J.B. Oliveira, Boninho, disse que as cenas iriam ao ar sem cortes.
A festa Bailinho, que foi embalada pelo funk carioca, foi marcada ainda pela aproximação entre os participantes do BBB. MUitos deles aproveitaram a ocasião para conhecer um pouco mais sobre os colegas e até saber das estratégias de jogo.
Em conversa com Alex, a baiana Anamara contou que assistiu a todas as edições anteriores e que sabe o que fazer para permanecer por um tempo longo no confinamento, e falou sobre as suas qualidades. O advogado disse que pretende jogar com honestidade. "Eu sou o Alex em qualquer lugar. Vim para jogar com lealdade".
Outros participantes que também falaram sobre a estratégia de jogo já no segundo dia do programa foram Michael, Marcelo Dourado e o ex-BBB Rafael, que perdeu a chance de voltar ao programa mas participou da festa. O professor de matemática deu conselhos a Dourado.
Para ele, o lutador deve evitar votar na miss."Ela tem que ser sua última opção. Ela te colocar e você colocar ela pra fora não pode", disse Rafael.
17º integrante - Depois de a ex-miss Joseane ter conquistado a liderança da semana, ela escolheu o ex-BBB Marcelo Dourado, que participou da quarta edição do programa, para integrar a décima edição do reality show.
Como líder da semana, Jose ainda escolheu a doutora em linguística Elenita para encarar o paredão. Pega de surpresa para escolher quem colocaria no paredão, Jose disse que não havia motivos para votar na colega de confinamento, mas que deveria optar por alguém.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes