CULTURA
Brasileira participa de velório de Michael Jackson
Por A TARDE On Line
A ex-modelo catarinense Ira Barbieri foi a única brasileira a participar do velório de Michael Jackson, que foi fechado para parentes e amigos muito próximos do astro. O marido da brasileira, o empresário francês Christian Audigier, era íntimo de Michael Jackson. A última aparição do rei da música pop foi na festa de 50 anos de Christian.
"Michael e meu marido eram muito próximos. O pouco contato que eu tive com ele me permitiu ver que era uma pessoa muito simpática, muito educada, sensível e frágil. Fomos à casa dele e ele nos deu a alegria de vir para o aniversário do Christian", conta a modelo.
A brasileira representou o marido na cerimônia, já que ele estava na França a trabalho. "Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O reverendo (Al Sharpton) que oficiava a cerimônia abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas eu fiquei muito emocionada quando chegou o caixão", revela.
O marido da brasileira alugou a casa onde Michael morreu. O imóvel pertence a um sócio do empresário. "A ideia é abrir essa última casa para que os fãs possam se despedir de Michael, mas tudo tem que ser conversado com La Toya, que é a irmã dele mais próxima da mãe, Katherine".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes