CULTURA
Casamento de Xanddy e Carla Perez chega ao fim
Por Ceci Alves
Depois de quase sete anos de união, chega ao fim o casamento do cantor Xanddy, líder do grupo Harmonia do Samba, com a ex-dançarina, ex-apresentadora e empresária Carla Perez. A notícia caiu como uma bomba no meio artístico baiano e nacional, que conhecia o casal como um dos mais estáveis e apaixonados do showbiz. Eles anunciaram a separação oficialmente ontem, mas a conversa definitiva se deu na madrugada de segunda-feira passada.
Terminamos a nossa relação na maior tranqüilidade, disse Xanddy, por telefone, em entrevista a A Tarde On Line. O nosso casamento se desgastou e conversamos sobre essa situação. Daí, decidimos acabar, explicou o vocalista do Harmonia do Samba, informando que a união terminou amigavelmente e que não houve um motivo grave para o rompimento.
Sem fornecer motivos para a separação, o líder do grupo de pagode frisa que o amor e o respeito não cessaram. Não é questão de ter acabado a paixão. Entendemos apenas que foi o momento certo de parar, resumiu.
Carla Perez não foi encontrada para comentar o assunto. Mas, por meio da assessoria de imprensa, disse que, por enquanto, não tem condições de conversar com jornalistas, por estar muito abalada com o rompimento.
INCONSOLÁVEL Ainda de acordo com a assessora do ex-casal, Ede Cury, Xanddy já teria saído da casa onde moravam estaria, agora, na casa da mãe e Carla ainda está decidindo como proceder. Está tudo muito tumultuado ainda, ela não sabe bem o que vai fazer. Talvez vá um pouco para São Paulo... Ainda está decidindo, contou Cury. Os filhos, Camilly Victória e Victor Alexandre, continuarão morando com a ex-apresentadora.
Pessoas mais chegadas ao casal dizem que Carla Perez está inconsolável. Ela está desnorteada, não esperava que isso viesse a público agora, mesmo com os dois já falando em separação e estando em crise, comentou um amigo comum, que pediu para não ser identificado.
Já a assessoria enfatiza que não houve nenhuma briga, nem discussão, e nem há inimizade entre os dois. Foi uma decisão tomada de comum acordo. Eles conversaram há três ou quatro dias e resolveram pôr fim ao relacionamento. Em entrevista na noite de ontem ao programa do radialista Michel Telles, Xanddy disse não haver uma terceira pessoa envolvida com o término. Não dava mais certo, afirmou.
Ede Cury disse que não sabe o motivo que levou à separação. Para ela foi uma surpresa. Sempre os via juntos e bem. Eles não me passaram qualquer motivo. Apenas me ligaram e disseram que estavam se separando. Vamos esperar as coisas esfriarem, para que eles se pronunciem à imprensa, afirmou.
INSEPARÁVEIS Xanddy e Carla Perez começaram a namorar em 1999 Carla se apaixonou ao vê-lo em um show do Harmonia do Samba, em 25 de outubro daquele ano e casaram-se dois anos depois, na mesma data em que se conheceram. Carla subiu ao altar grávida de oito meses de Camilly Victória, a primeira filha do casal.
Foi um casamento concorrido e suntuoso, no Complexo Turístico Costa do Sauípe, em Mata de São João. O segundo filho, Victor Alexandre, nasceu em dezembro de 2003.
Desde que assumiram o romance, em março de 2000, em um programa de TV, Xanddy e Carla Perez eram inseparáveis. Temos a vontade de estar juntos, respeito, paciência, compreensão e entendimento, mas é o amor que centraliza tudo. Todos os outros são sentimentos importantes, mas tem que existir o verdadeiro amor para haver a união, disse o pagodeiro, em entrevista sobre relações descomplicadas, que concedeu ao Jornal A TARDE em novembro último.
O agora ex-casal sempre foi companheiro em todos os projetos pessoais e Carla nunca se furtava em falar do seu amor pelo marido ou maridão, como o chamava em cada programa de auditório de que participava ou em cada show que fazia.
Mas, na cerimônia de entrega do Troféu Dodô & Osmar deste ano, Carla foi desacompanhada do marido o que não levantou nenhuma suspeita, já que o clima entre os dois sempre foi de harmonia.
Colaborou Kleyzer Seixas, de A TARDE On Line
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes