Funceb abre 30 vagas para aulas gratuitas de Ballet Clássico

As inscrições vão até o próximo domingo, 27, através de formulário online

Publicado quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 19:19 h | Atualizado em 24/02/2022, 19:19 | Autor: Da Redação
Podem participar pessoas maiores de 16 anos com experiência em ballet intermediário ou avançado
Podem participar pessoas maiores de 16 anos com experiência em ballet intermediário ou avançado -

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) abriu 30 vagas para o curso gratuito de Ballet Clássico, na Escola de Dança. As inscrições vão até o próximo domingo, 27, através de formulário online. 

Podem participar pessoas maiores de 16 anos que possuam experiência em ballet clássico no nível intermediário ou avançado. O resultado será divulgado em 8 de março através do e-mail cadastrado no momento da inscrição. 

Para se inscrever, a pessoa interessada deverá comprovar experiência na modalidade através de Carta de Intenção, relatando brevemente experiências anteriores, principais cursos realizados, e suas motivações de interesse pelo curso.

As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, no período de 14 de março a 15 de junho de 2022, das 10h50 às 12h20, na Escola de Dança da Funceb. A ação está vinculada à coordenação do Curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Dança do CFA/Funceb.

De acordo com a Funceb, durante as aulas será obrigatória a utilização de máscara de proteção individual, além de apresentar comprovante de vacinação para realizar as atividades.

As aulas serão ministradas pela educadora da Escola de Dança da Funceb/CFA, Ana Karla. Ela é mestra em Dança pela UFBA, artista, educadora e pesquisadora com vasta experiência com o ensino do Ballet Clássico em formação profissional em dança; e integrante do grupo de pesquisa ENTRE: Artes e enlaces.

Publicações relacionadas