Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

MÚSICA

“Cê Tá Preparada”: Tayrone e Marília Mendonça lançam hit de sofrência

Por Da Redação

16/07/2021 - 12:50 h
'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação
'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação -

O cantor Tayrone e a cantora Marília Mendonça lançam nesta sexta-feira, 16, a música “Cê Tá Preparada”, parceria entre o “Rei e a Rainha" da sofrência. A canção faz parte do projeto audiovisual de Tayrone intitulado “Na Dose Certa”, gravado em janeiro deste ano, em Goiânia.

Tayrone convidou e Marília não hesitou. Fã do cantor desde antes mesmo de começar a carreira, Marília topou na hora participar. Mas disse que queria cantar com ele a música "Cê Tá Preparada”, pois para ela essa canção é linda e gostosa de ouvir.

“Gente, é um prazer maravilhoso e incrível estar participando desse projeto audiovisual do meu amigo querido e de quem tanto sou fã, Tayrone! Imaginem a junção dessa sofrência. É uma sofrência raiz que eu conheço lá desde antes mesmo de eu começar a cantar, gente. Ficou incrível! Foi um prazer participar dessa canção linda, que ficou maravilhosa. Eu tenho certeza que a nossa música juntos vai ser uma das mais tocadas deste ano”, disse Marília.

Tayrone completou: “Sou fã da Marília de carteirinha. Ter a participação dela comigo nesta música e neste projeto é mais do que uma honra, é um sonho realizado. Ela deu um brilho e um toque especial à canção e às imagens do clipe. Eu estou muito feliz e empolgado. Foi a Marília quem escolheu essa canção para cantarmos juntos. A música ficou linda, tenho certeza que vocês vão amar".

Composição de Waléria Leão e Blener Maycom, “Cê Tá Preparada” é uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado, mas implora pelo amor de uma “outra” – porém sem iludi-la, pedindo que ela esteja preparada apenas para suprir sua carência, pois seu coração pertence a outra pessoa.

O videoclipe da música já está disponível no Youtube (veja abaixo) e a música já foi disponibilizada nas principais plataformas de streamming.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação
Play

VÍDEO: Forrozeiros organizam missa para Luiz Gonzaga na Bahia

'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação
Play

Forfun traz viagem no tempo e homenagens em show na Concha Acústica

'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação
Play

Dudu Nobre lamenta morte do compositor baiano Dito Machado

'Rei e Rainha da Sofrência' prometem novo hit | Foto: Divulgação
Play

Jack Black cancela turnê após alfinetar Trump

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA