APÓS RUMORES DE TRAIÇÃO
Em comunicado, Shakira e Gérard Piqué confirmam separação
Texto assinado pelo ex-casal foi divulgado pela agência da cantora

Por Da Redação AFP

Após rumores que tomaram conta da internet nas últimas semanas, a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol espanhol do FC Barcelona Gérard Piqué anunciaram neste sábado, 4, a separação, em um comunicado conjunto.
"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", diz o curto texto assinado por "Shakira e Gerard" e divulgado pela agência da cantora.
Shakira, de 45 anos, e Piqué, 35, começaram seu relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.
Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como "Waka Waka", "Loba" ou "Hips don't lie".
Por sua vez, Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.
Traição
Segundo o jornal espanhol 'El Periódico', o motivo da separação foi a descoberta de uma suposta traição de Piqué, que em maio teria voltado a morar sozinho em um apartamento.
De acordo com o jornal, o casal já enfrentava crises no relacionamento e a descoberta da traição teria sido o estopim para o fim do casamento.
Piqué, segundo o tablóide, estaria curtindo a vida de solteiro frequentando boates, bares e festas acompanhado de mulheres e colegas, principalmente com o companheiro de time Riqui Puig.
No fim de abril Shakira lançou uma música sobre relacionamento com uma pessoa falsa. Um trecho da canção diz: "Não me diga que está arrependido/Isso parece sincero, mas eu te conheço bem e sei que você mente".
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



