MÚSICA
Em valorização à cultura baiana, Som na Praça traz uma edição especial
Artistas de Salvador levam o melhor do samba e do pagode baiano para às noites do Center Lapa
Por *Da Redação | Portal Massa!
Verão combina com música, amigos e uma boa dose de swing baiano. O combo é a aposta do Projeto Som na Praça do Shopping Center Lapa, que nesta edição traz uma programação típica de uma estação quente, com muito pagode, samba e axé. Os shows gratuitos e aberto ao público acontecem durante toda a semana, de segunda a sexta, das 18h às 20h e aos sábados, de 17h às 19h, na Praça de Alimentação - piso L3.
A edição de verão traz artistas locais com um repertório bem especial. Às segundas, quem abre a programação é Duda Menezes com melhor do axé dos anos 90. No repertório, canções com “Swing da Cor”, interpretado por Daniela Mercury e “Bom demais” da banda Araketu são as apostas de “casa cheia”. Nas terças, o pagode é comandado por Alessandro Paiva.
E se você adora um MPB, Eduardo Pires chega com os clássicos para aquecer os corações. O pré sextou é bem eclético com a dupla Jamile e Jil, com gêneros diversos da música baiana. Na sexta, o clima de romance toma conta do show interpretado por Eli Ribeiro. Já os sábados, o samba no pé fica por conta de Neia Santana, com os melhores ritmos embalados pelo Mestre Riachão, Mariene de Castro e outros influentes do ritmo.
Excepcionalmente no feriado do Senhor do Bonfim, celebrado na próxima sexta, dia 11, a apresentação acontece das 16h às 18h.
Programação completa:
Segunda: Duda Menezes – 18h às 20h.
Terça: Alessandro Paiva – 18h às 20h
Quarta: Eduardo Pires – 18h às 20h
Quinta: Jamile e Jil - 18h às 20h
Sexta: Ely Ribeiro - 18h às 20h
Sábado: Neia Santana - 17h às 19h
Serviço:
O quê: Som na Praça
Local: Praça de Alimentação - 3° Piso
Horário: segunda a sexta (das 18h às 20h) | sábado (das 17h às 19h)
Evento gratuito
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes