Festival independente Salcity é adiado em Salvador | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Festival independente Salcity é adiado em Salvador

Segundo a produção do evento, adiamento ocorre com o objetivo de aumentar a captação de recursos

Publicado quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 20:33 h | Autor: Da Redação
Festival contaria com show de  Baco Exu do Blues
Festival contaria com show de Baco Exu do Blues -

Foi adiado o ‘Salcity Festival - A Bahia tem voz própria’, que aconteceria no próximo sábado, 27, no Centro de Convenções, em Salvador. Segundo a produção do evento, o adiamento ocorre com o objetivo de aumentar a captação de recursos.

“O festival surgiu da vontade de fortalecer e dar palco a quem faz a música acontecer na cidade. Infelizmente, mesmo com aderência significativa do público e pulverização da mensagem, não foi possível realizá-lo sozinho, uma vez que não conseguimos o apoio e suporte de marcas e instituições que poderiam estar presentes no evento potencializando a nossa cena. Com isso, resolvemos adiar o festival para termos mais tempo de captação de recursos”, informou o comunicado.

A festa traria diversos nomes do Jazz, o Samba reggae, Ijexá, o Rap, Reggae, o Pagotrap, e o Samba, entre os quais, Afrocidade, Baco Exu do Blues, Cronista do Morro, Diggo, Edson Gomes, Gabi da Oxe, Pedro Pondé e O Kannalha.

Conforme os organizadores, os valores pagos dos ingressos serão devolvidos em até 30 dias automaticamente pela empresa de vendas por ordem de compra. Não será necessário entrar em contato, pois o reembolso é automático. 

Publicações relacionadas