Final da Libertadores contará com apresentação de Anitta | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Final da Libertadores contará com apresentação de Anitta

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 14:54 h | Atualizado em 24/11/2021, 15:04 | Autor: Da Redação
Anitta se apresentará na final da Libertadores
Anitta se apresentará na final da Libertadores -

A assessoria da cantora Anitta confirmou nesta quarta-feira, 24, ao site G1, sem muitos detalhes, que ela se apresentará na final da Libertadores.

A final do evento esportivo acontecerá no sábado, 27, no estádio Centenário em Montevideo, no Uruguai, e será disputado entre Palmeiras e Flamengo.

Anitta já participou de outra final de torneio de futebol, que também contou com a presença de outros grandes artistas, como Gabriel, o Pensador, o colombiano Sebastián Yatra e os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel. O evento aconteceu em 2019, em Lima, no Peru.

A cantora falou sobre sua participação na final do evento do Podcast “Podcats”, dirigido por Virgínia e Camila Loures. Anitta disse que, apesar de torcer para o Botafogo, se o Flamengo ganhar, quer uma atribuição de musa do time.

"Não sou Flamengo, não. Sou botafoguense. Mas assim, nas vezes que fui no Flamengo, o Flamengo ganhou. O truque é: eu vou e canto e vou embora, aí Flamengo ganha. É uma loucura."

Na final do evento de 2019, no qual Anitta se apresentou, o Flamengo ganhou o campeonato.

"Eu tô achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem essa vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa."

Publicações relacionadas