Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

MÚSICA

Ivete lança nova música durante show em Morro de São Paulo

Da Redação
Por Da Redação
Ivete apresentou música no final do show em Morro de São Paulo
Ivete apresentou música no final do show em Morro de São Paulo - Foto: Rafa Mattei | Divulgação

A cantora Ivete Sangalo lançou uma nova música, intitulado "Não Para", durante show neste sábado, 3, no San Island Weekend, evento da San Sebastian em Morro de São Paulo, em Cairu (BA). A canção é uma mistura de arrocha com música elétrica.

Durante a apresentação, ela sensualizou e brincou com o público. Ele usou um body branco com detalhes prateado e uma faixa nas cores do arco-íris, em referência ao evento que era voltado para o público LGBT.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Desenhei esse figurino especialmente para a ocasião!", disse a baiana em seu Instagram.

>> Confira a nova música de Ivete

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas