Kart Love dá início a São João em shopping de Salvador | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Kart Love dá início a São João em shopping de Salvador

Evento vai levar tradição dos festejos juninos para a capital baiana

Publicado sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 17:43 h | Atualizado em 20/05/2022, 17:54 | Autor: Da Redação
Banda comandada por Lucas Kart abrirá a temporada de shows no centro de compras
Banda comandada por Lucas Kart abrirá a temporada de shows no centro de compras -

Entre os dias 27 de maio e 26 de junho, o Shopping Bela Vista, em Salvador, realiza a 8ª edição do "Arraía do Bela" que, além de muito forró, leva para a capital baiana o clima junino que é visto especialmente no interior.

Um dos destaques ficará por conta das atrações musicais. No dia de abertura, 27 de maio, às 18h, a apresentação será da banda Kart Love.

Nos demais dias, foram também farão shows forrozeiros e bandas famosas como Dan Valente, Forró do Tico, Seu Maxixe, Zeca di Zefa, Bruninho do Acordeon, Alcimar Monteiro, Flor Serena e Edd Bala.

Além disso, o centro de compras se preparou para receber os clientes neste período, montando um parque parque de diversões, barraquinhas de comidas e bebidas típicas, sem contar as muitas brincadeiras, como roda gigante e touro mecânico, tudo dentro de um cenário típico do interior.

A entrada para o evento, de acordo com o shopping, será gratuita. Por sua vez, a consumação de comidas e bebidas típicas será de responsabilidade do visitante, bem como os ingressos para os brinquedos.  

 

Confira a programação

  

Publicações relacionadas