LUDCHELLA
"Mais um capítulo da história", diz Ludmilla sobre Coachella
Show foi uma prévia da turnê que celebrará os mais de 10 anos de carreira da artista
Por Da Redação
De Duque de Caxias para o mundo. Ludmilla fez história neste domingo, 14, ao se tornar a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do evento, considerado um dos maiores festivais de música pop do mundo.
Ela subiu ao palco com uma banda, corpo de baile com dançarinos brasileiros e estadunidenses, cenografia elaborada e uma nova tecnologia chamada Notch Video Effects.
Entre os recursos do Notch estão um software de gráficos em movimento e efeitos visuais, mapeamento de LED e projeção, realidade virtual e aumentada, projeção 3D, bem como efeitos e filtros integrados.
Na equipe, Ludmilla contou com mais de 60 profissionais brasileiros e estrangeiros, entre eles, o stage manager Zack Purciful, que já trabalhou com Beyoncé e Christina Aguilera.
A abertura do show contou com áudios da deputada Erika Hilton e da musa inspiradora da cantora, a americana Beyoncé.
O show do Coachella foi uma prévia do que Ludmilla prepara para a turnê “Ludmilla in the House”, que passará por estádios e arenas de quase 20 cidades para celebrar os mais de 10 anos de carreira.
Após o show, Ludmilla afirmou que este foi mais um capítulo da história.
"Tô sem palavras pro dia de hoje. obrigada a todo mundo que sempre me apoiou pra que eu pudesse vir lá de Caxias pro palco do maior festival do mundo".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes