‘O Aleksandro morreu, não morreu?’, questionou Conrado | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

‘O Aleksandro morreu, não morreu?’, questionou Conrado

Frase foi uma das primeiras ditas pelo cantor sertanejo

Publicado sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 19:28 h | Autor: Da Redação
Acidente com a dupla sertaneja aconteceu no sábado, 7
Acidente com a dupla sertaneja aconteceu no sábado, 7 -

O cantor Conrado já sabe que o parceiro de dupla, Aleksandro, não está mais vivo. Segundo o pai de Aleksandro, Airton Correia, a equipe do hospital se preparava para conversar com Conrado sobre a morte do amigo, quando ele se antecipou, já em tom de afirmação.

“O Aleksandro morreu, não morreu”?, teria perguntado o artista, na madrugada desta sexta-feira, 13, segundo informações do g1. A frase foi uma das primeiras ditas por ele após o acidente.

De acordo com a publicação, entre lágrimas, Conrado lamentou a morte do amigo. Anteriormente, ele chegou a dizer para a namorada que se recordava de algumas cenas do grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, que deixou seis mortos, na manhã de sábado, 7.

João Vitor Moreira Sales, o Conrado, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 12, ele está lúcido e respira sem aparelhos. Desde terça-feira, 10, ele vem apresentando evolução com estabilidade do quadro clínico, e melhora progressiva da função renal.

Aleksandro tinha 34 anos e teve seu falecimento confirmado pela assessoria da dupla sertaneja. A banda viajava pela estrada de Tijuca do Sul, após show na cidade paranaense, para São Pedro, no interior de São Paulo, quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, na altura de Miracatu.

A dupla sertaneja  Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Publicações relacionadas