Preta Gil fará nova cirurgia contra o câncer: “segue o baile” | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Preta Gil fará nova cirurgia contra o câncer: “segue o baile”

Artista, que tem câncer no intestino, revelou que está fazendo exames para procedimento

Publicado quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 14:04 h | Autor: Da Redação
Filha de Gilberto Gil teve o diagnóstico de câncer colorretal em janeiro deste ano
Filha de Gilberto Gil teve o diagnóstico de câncer colorretal em janeiro deste ano -

Preta Gil vai passar por uma nova cirurgia para o tratamento do câncer. Em seus stories, a cantora mostrou que precisou realizar um exame na madrugada desta quarta-feira, 22.

“São 3h e pouca da manhã e acabei de fazer uma ressonância agora. É gente, exames pré-operatórios, está dando tudo certo. Vamos nessa, amanhã de manhã mais outro… E segue o baile”, contou ela, enquanto era levada ao quarto do hospital em uma cadeira de rodas.

A filha de Gilberto Gil teve o diagnóstico de câncer colorretal em janeiro deste ano. Em março, ela sofreu uma septicemia, devido a uma infecção pelo cateter da quimioterapia, e passou por quatro horas de perda de consciência, reanimação e 20 dias de UTI.

No dia 13 de agosto, Preta deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista e, nove dias depois, celebrou a cirurgia dizendo que o procedimento foi um sucesso e que seu corpo estava totalmente livre de células cancerígenas.

“Cirurgia foi muito bem-sucedida. Complexa, grande, mas bem-sucedida. Somente ontem nós tivemos o resultado dela, porque o material foi para análise patológica. E chegou o resultado que sim, meu corpo está livre de células cancerígenas”, revelou Preta.

A cantora recebeu alta hospitalar no dia 10 de setembro e, desde então, vem se preparando para uma nova cirurgia.

Publicações relacionadas