MÚSICA
Produtora do cantor Rubynho morre após sofrer mal súbito em evento
Dani Catiroba estava trabalhando quando teve um infarto fulminante
Por Da Redação

A produtora Daniele Gonçalves Souza, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo, 23, após passar mal enquanto trabalhava em uma festa na cidade de Barreiras, no Extremo-Sul da Bahia.
Dani Catiroba, como era conhecida, fazia parte da equipe do cantor Rubynho, ex-líder da banda Oz Bambaz, e teve um mal súbito por volta das 5h da manhã. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, realizou os procedimentos de reanimação, mas ela não resistiu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras e liberado por volta das 14h. Ela foi sepultada na cidade de Conceição do Coité, de onde era natural, nesta segunda-feira às 10h. Daniele deixa uma filha de 15 anos.
Em seu perfil nas redes sociais, Rubynho lamentou a morte da colega e destacou o profissionalismo da produtora.
"É com imenso pesar em nossos corações que comunicamos o falecimento da nossa produtora Daniele Gonçalves Souza (Dani Catiroba). Uma excelente profissional e acima de tudo, uma grande amiga, uma mãe guerreira e um grande ser humano. Neste momento de dor para todos nós, pedimos a Deus que conforte nossos corações e dos familiares e rogamos que a receba em seus braços com todo seu amor".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes