DESCARTADO
Reencontro da versão brasileira de RBD é quase impossível, diz autora
Adaptação da novela mexicana foi exibida na Record Tv pela primeira vez entre 2011 e 2012.
Diz após Arthur Aguiar revelar que os integrantes da versão brasileira de Rebelde conversaram sobre um possível reencontro do grupo, a autora Margareth Boury afirmou que a reunião é praticamente impossível.
Ela afirmou que alguns atores podem não se interessar pelo reencontro e outros estão em outros projetos. "É perto do impossível a gente reunir os seis para reviverem alguma coisa. Não consigo imaginar os homens e mulheres maduros de hoje, que aqueles jovens se tornaram, cantando 'sou rebelde para sempre'. Posso estar enganada, não consigo ver", analisou ela em entrevista ao Splash do Uol.
Margareth citou Arthur e seguiu afirmando que não consegue imaginar o reencontro. "O Arthur tá falando por aí que vai ter show de Rebelde. Desculpa, mas não vai. Eles podem se reunir quanto Micael, Chay, Arthur, Sophia, Lua e Mel, mas é difícil. O que eles vão cantar?".
Além do campeão da edição 22 do Big Brother Brasil, o sexteto era formado ainda por Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Branco e Mel Fronckowiack.
A adaptação da novela mexicana foi exibida na Record Tv pela primeira vez entre 2011 e 2012. A versão original, por sua vez, anunciou a turnê Soy Rebelde Tour, que inclusive fará shows pelo Brasil.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro