TESTE DO SOFÁ?
Acusado de assédio, marido de Gio Antonelli se defende: "fui vítima"
Diretor de novelas da Tv Globo emitiu um comunicado para se defender das acusações
Por Da Redação

Marido da atriz Giovanna Antonelli e diretor de novelas da Tv Globo, Leonardo Nogueira emitiu um comunicado nesta quarta-feira, 22, para se defender das acusações de assédio sexual.
Uma atriz move contra ele um processo judicial onde afirma que se relacionou sexualmente com ele em troca de papel em novela da emissora. No comunicado, ele afirma que foi vítima de uma tentativa de extorsão.
"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça", iniciou.
"Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente como sempre fui, para evitar mais erros e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi", finalizou Nogueira.
A atriz que o ascusa não teve a identidade revelada, mas abriu uma ação judicial na 2ª Vara de Família da Regional da Barra da Tijuca, no Rio. Ela afirma que se relacionou com o diretor por cerca de um ano na esperança de que conseguiria vaga em 'Fuzuê'.
No processo, ela pede R$ 2 milhões de indenização por dano moral e anexou prints de conversas com Leonardo em um aplicativo de mensagens.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes