adblock ativo

Bailarino que fez nu frontal em 'Amor & Sexo' fala sobre experiência

Publicado sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 14:42 h | Atualizado em 10/02/2017, 14:55 | Autor: Da Redação
Luiz Menezes ficou inteiramente despido no programa desta quinta-feira, 9
Luiz Menezes ficou inteiramente despido no programa desta quinta-feira, 9 -
adblock ativo

O bailarino Luiz Menezes, que protagonizou uma nudez no programa "Amor & Sexo" (TV Globo) na noite desta quinta-feira, 9, postou em sua conta do Instagram um desabafo falando sobre a experiência. "Uma sensação de várias coisas está passando pela minha cabeça... dever cumprido, exposto, medo, choro (chorei muito), mas acima de tudo a sensação de ser amado!", escreveu.

Ainda na postagem, ele também aproveitou para falar do apoio que recebeu da esposa, Vanessa Pedro, da família e da produção do programa. "Uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação, @fernandalimaoficial sempre com seu carinho e apoio, @antonioamancio com seu olhar minucioso e generoso mas de todas as palavras e incentivo levo no coração e alma o apoio incondicional da minha esposa @vanessapedrom que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação, sempre acho que quando temos um desafio as pessoas que amamos nos fortalecem mais ainda. Minha família ao meu lado, não tem como não enfrentar".

 

Uma sensação de várias coisas estão passando pela minha cabeça... dever cumprido, exposto, medo, choro ( chorei muito) mas a cima de tudo a sensação de ser Amado! Esses queridos na foto fazem parte da família #amoresexo , uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação, @fernandalimaoficial sempre com seu carinho e apoio, @antonioamancio com seu olhar minucioso e generoso mas de todas as palavras e incentivo levo no coração e alma o apoio incondicional da minha esposa @vanessapedrom que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação, sempre acho que quando temos um desafio as pessoas que amamos nos fortalecem mais ainda. Minha família ao meu lado, não tem como não enfrentar.

Uma foto publicada por Luiz Menezes (@luizmenezes32) em

adblock ativo

Publicações relacionadas