Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TELEVISÃO

Diretor de Entretenimento Ricardo Waddington deixa a Globo

Waddington era o responsável pela cordenação da produção de novelas, séries e outros projetos ficcionais

Da Redação

Por Da Redação

14/03/2023 - 15:56 h
Imagem ilustrativa da imagem Diretor de Entretenimento Ricardo Waddington deixa a Globo
-

Chefe do entretenimento da Tv Globo, o diretor Ricardo Waddington deixou a emissora três anos após assumir o cargo, que será ocupado pelo diretor da Tv Globo, Amauri Soares, que ocupará as duas funções.

Waddington era o responsável pela cordenação da produção de novelas, séries e outros projetos ficcionais, inclusive para o Globoplay.

Tudo sobre Televisão em primeira mão!
Entre no canal do WhatsApp.

Em comunicado, o presidente da Globo, Paulo Marinho, que afirmou que Waddington pediu para deixar a emissora neste ano por sentir que concluiu um ciclo.

A saída deve ser efetivada em junho. Até lá, o comando será dividido entre Waddington e Amauri. "Durante os próximos meses de transição, Ricardo e Amauri vão trabalhar juntos. A partir de junho, Amauri assumirá a liderança dos Estúdios Globo e tanto os Estúdios como a TV Globo continuarão operando como unidades independentes dentro da estrutura da empresa", diz Marinho.

Segundo o Notícias da Tv, o clima nos bastidores com a saída de Ricardo é de alívio, pois sua gestão no Entretenimento teria sido marcada por diversos erros e ele era conhecido como um líder que não ouvia a equipe.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x