Douglas Silva comenta sobre escalação de Jade Picon para novela | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Douglas Silva comenta sobre escalação de Jade Picon para novela

Ele desejou sorte a Jade e afirmou que a ida dela à Tv pode atrair novos públicos

Publicado sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 16:07 h | Atualizado em 20/05/2022, 16:08 | Autor: Da Redação
"Tomara que dê certo", disse DG
"Tomara que dê certo", disse DG -

O ator Douglas Silva, que participou da edição 22 do Big Brother Brasil, considerou que a escalação de Jade Picon para 'Travessia', novela das 9 que deverá substituir 'Pantanal' na Globo, é uma tentativa de atrair novos públicos.

Durante participação no podcast Flow, DG, como era chamado no reality, considerou positiva a escalação de Jade, que também participou da mesma edição do BBB.

"É uma menina que fala com o público que não está assistindo televisão, que só está na internet. Então ela vai para a televisão para esse público olhar para a TV. Isso é bom, quando a televisão contrata uma pessoa dessas", avaliou o ator.

A escalação de Jade causou polêmica ao ser divulgada pelo fato da influenciadora ainda não ter o DRT para atuar. 

"Lembro que foi um processo longo para eu tirar [DRT], tinha que ter um tempo de teatro, cinema… Com o meu lance do teatro já dava para tirar o DRT", lembrou Douglas, que não teve o contrato renovado com a Globo.

Ele desejou sorte a Jade e lembrou nomes que também migraram do BBB para a teledramaturgia.

"Tomara que dê certo. Tem várias pessoas, a Grazi [Massafera], Juliana Alves… Acho importante isso, você dá uma oportunidade. Às vezes, você encontra uma pessoa que é foda interpretando", disse.

"O sol está aí, ele brilha para todos, todos têm seu espaço. Vamos parar de falar dos outros e correr atrás do que é nosso", concluiu Douglas.

Publicações relacionadas