TELEVISÃO
Game of Thrones: atriz se revolta com morte de personagem
Por Da Redação

A morte de um dos personagens centrais da trama da série "Game of Thrones", no último episódio da quinta temporada, exibido neste domingo, 14, revoltou não só os fãs, mas também a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya Stark.
ATENÇÃO: PARE AQUI SE NÃO QUISER LER SPOILERS DA SÉRIE
Durante uma sessão de perguntas e respostas pelo Twitter, Maisie demonstrou ter ficado chocada ao assistir a morte de Jon Snow (Kit Harrington), o filho bastado de Ned Stark, seu meio-irmão na trama.
"Não ligo para a sua b**** de Patrulha da Noite. Meu Deus, apenas parem de esfaquear Jon Snow", escreveu a atriz, na rede social.
Maisie também falou sobre sua personagem na próxima temporada. Para ela, Arya está vivendo uma crise de identidade na trama, quando precisa esquecer suas origens e virar um dos Homens sem Rosto, do templo dedicado ao Deus de Muitas Faces.
A jovem encerrou a quinta temporada sendo castigada depois de assassinar brutalmente um dos nomes da sua lista de vingança. A morte, no entanto, não estava nos planos do Deus de Muitas Faces e a menina acabou perdendo a visão.
Jaqen (Tom Wlaschiha) lhe explicou que as máscaras do Deus de Muitas Faces são como veneno para aqueles que não estão prontos.
"Foi um alívio para ela se livrar da raiva e da dor para se tornar 'Ninguém', na tentativa de deixar tudo para trás. Mas tem uma grande mudança no momento em que ela vê os guardas Baratheon", lembra a atriz, mostrando que Arya ainda não esqueceu de que é uma Stark.
Maisie contou ainda que, apesar do desespero de Arya se tornar um Homem sem Rosto, ela não sabe onde está se metendo. "Pela primeira vez, ela não tem noção do que está acontecendo. É muito mais do que tinha imaginado", diz a atriz.
E adianta: "Ela viverá um terror ao perder a visão". Para a sexta temporada, Maisie revelou que Arya deve matar mais pessoas. "Eu não sei se eles devem ser de sua lista", conta.
A atriz também acredita que ela terá um segunda chance no templo do Deus de Muitas Faces, e aproveitar mais seriamente o treinamento. "Espero que sua visão volte, mas se não, acho que ela deve se tornar uma grande assassina, mesmo sem visão", informa.
"Ela seria uma daquelas pessoas que você acha que são uns coitados e, em seguida, de repente, mostram-se um incrível assassino", diz a atriz.
Se pudesse dar um conselho para sua personagem, Maisie diz: "Tente não matar pessoas que você não deveria. O negócio do Deus de Muitas Faces pode ser algo bom para você, apenas se esforce mais".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes