SAIBA QUEM
Globo já prepara substituto para Manoel Soares no 'Encontro'
Parceria com Patrícia Poeta no 'Encontro' tem rendido várias polêmicas
Por Da Redação

Com a saída do 'Encontro' considerada certa e necessária, Manoel Soares tem seu futuro estudado pela direção da Tv Globo. Atualmente a parceria com Patrícia Poeta no 'Encontro' tem rendido várias polêmicas.
O contrato de Soares tem término em maio de 2024 e, segundo a colunista Mariana Morais, a emissora teme apenas afastar Manoel do programa matutino, devido a esperada repercussão negativa nas redes sociais.
O futuro de Soares deve ser comandar uma outra atração, ainda não definida. A emissora cogita deixar Soares comandar ou uma nova temporada do “Na Moral”, antes apresentado por Pedro Bial, ou uma nova atração.
Com a saída de Soares do 'Encontro', Thiago Oliveira, atualmente no “É De Casa”, deve ser o novo co-apresentador de Patrícia Poeta. Atualmente Thiago participa do 'Dança dos Famosos' e, segundo a colunista, a presença representa uma das investidas da emissora em sua imagem com o público.
Vale lembrar que a emissora já tentou outras alternativas. Uma delas foi deixar Manoel em uma atração no GNT, canal fechado do Grupo Globo. Outra tentativa foi enviar Manoel ao 'É de Casa', ideia rejeitada pela produção.
Até o momento a emissora não se pronunciou sobre o futuro do apresentador.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes