Gugu era promíscuo e ia em festas com sexo e drogas, diz ex-produtor | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Gugu era promíscuo e ia em festas com sexo e drogas, diz ex-produtor

Declarações foram dadas em depoimento à justiça

Publicado quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 15:42 h | Atualizado em 28/06/2023, 15:49 | Autor: Da Redação
Apresentador morreu em 2019 após um acidente doméstico
Apresentador morreu em 2019 após um acidente doméstico -

O ex-produtor do 'Domingo Legal', Daniel Silveira, que passou também pela Record TV, afirmou que Gugu Liberato participava de festas onde "rolava de tudo". As declarações foram dadas em depoimento à justiça.

De acordo com Silveira, pessoas famosas e até bailarinas participavam destas festas. "Até o momento daquela entrevista falsa do PCC [Primeiro Comando da Capital], ele era mais promíscuo, frequentava essas festas que rolavam de tudo, sexo, drogas, casais que estavam ali para trair os parceiros", disse Daniel, segundo trecho divulgado pelo Em Off.

Segundo ele, a entrevista com dois falsos integrantes da organização criminosa abalou a carreira do apresentador e fez com que ele ficasse mais contido.

"Depois da entrevista, ele passou a ser mais contido, tinha casos esporádicos com bailarinas e bailarinos do programa, pessoas famosas, prostitutas, mas coisas de uma noite", disse o ex-produtor.

Ele foi questionado sobre a tentativa de suicídio de Rose Miriam, que em 2011 teria ingerido vários medicamento. Daniel afirmou que o surto da médica foi causado por uma traição do apresentador. Ele não soube, entretanto, detalhar a história.

Daniel também foi questionado se sabia de uma suposta traição de Gugu a Rose com o cantor Marcelo Augusto e afirmou que só sabia que eles eram apenas amigos.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS