TELEVISÃO
Gui descobre que Angel era prostituta e rompe o romance

Guilherme (Gabriel Leone) vai descobrir que Angel (Camila Queiroz) se prostituía em Verdades Secretas, da Globo. Eziel (Felipe Hintze) levará uma surra do estudante quando fizer essa revelação. Angel e Guilherme estarão preparando tudo para se casar, mas, ao ouvir a amada confirmar que foi garota de programa, ele terminará o romance e a expulsará de sua casa. "Saí com empresários porque tinha que salvar minha avó, minha família", confessará a beldade.
Depois que Carolina (Drica Moraes) se casar com Alex (Rodrigo Lombardi), Angel vai sofrer com o assédio do padrasto. Por isso, ela pensará em ir morar com Guilherme, que em cena aparece sempre sendo chamado de Gui. Após conhecer a família do namorado e ganhar o apoio dos sogros para se casar como manda o figurino, a jovem começará a providenciar o enlace. Carolina também dará seu consentimento, mas Alex ficará uma fera.
No meio disso tudo, Giovanna (Agatha Moreira) descobre que Angel está prestes a se casar com o primo, mas esconde dele que se prostituía. Ela dará um jeito de que a verdade venha à tona. Para não ficar queimada com Gui, a modelo usará Nina (Bella Piero) para convencer Eziel a dedurar Angel ao amado.
"Lembra quando a Angel, Arlete, chegou, era pobrinha, se vestia mal. Ela saía com os caras por grana. Teve um, mais velho, que patrocinou tudo. A Angel era garota de programa", falará o filho do dono da lanchonete em uma conversa com Gui no estabelecimento do pai.
Primeiro Gui não acreditará nele: "Mentira, gordo safado. Você estava a fim da Angel e ela não quis saber de você. Mentiroso!", gritará o estudante, que empurrará Eziel e ele cairá no chão. Furioso, Gui começará a socar o dedo-duro. "Vai casar com uma puta", retrucará Eziel. Gui será expulso do local pelo pai do garoto.
Questionamentos
Enquanto isso, Angel vai estranhar o fato de o noivo não atender suas ligações. Com a cabeça quente, Gui irá atrás de Giovanna porque a prima trabalha na mesma agência que Angel trabalhava e pode lhe ajudar. "Gi, o Eziel me disse que a Angel, quando estava na agência, fazia programa. Que não ganhava dinheiro só como modelo, que saía com uns caras por grana. Eu dei uma surra no gordo. O Eziel era o melhor amigo da Angel e, de uma hora pra outra, virou a cara pra ela. Ela nunca me contou o que aconteceu. Hoje saquei que foi por isso, tipo ela não quis sair com ele, mesmo com grana", falará o estudante.
Giovanna alegará que Angel saiu da agência de Fanny (Marieta Severo) logo depois que ela começou a modelar, mas citará uma situação estranha e mandará o primo perguntar à namorada. "Teve uma vez, depois de um evento, ela e umas outras saíram com os patrocinadores do evento", dirá a filha de Pia (Guilhermina Guinle).
O namorado de Angel perceberá que a prima está fazendo de tudo para desviar do assunto ao longo da conversa e acabará seguindo seu conselho: "Vou ser direto. Você já fez programa? Saiu com homem por grana?", questionará ele, assim que chegar em casa e der de cara com Angel à sua espera. "É sim ou não. Fez ou não fez?"
A garota tentará se explicar, mas o noivo não lhe dará ouvidos. Ela logo deduzirá que foi Eziel quem contou a verdade ao noivo, e Gui confirmará. "Quando começamos a namorar, te perguntei se tinha saído com outros", falará Gui. "Eu tinha vergonha de te contar. Você ia me perdoar?", questionará ela.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes




