Jovem Pan afasta apresentador após caretas durante discurso de Moraes | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Jovem Pan afasta apresentador após caretas durante discurso de Moraes

Afastado, ele afirmou que não defende político e que nunca disse que não aceita o resultado das urnas

Publicado terça-feira, 13 de dezembro de 2022 às 17:28 h | Autor: Da Redação
"Gesto obsceno foi o discurso do Ministro", disse o jornalista
"Gesto obsceno foi o discurso do Ministro", disse o jornalista -

O jornalista Tiago Pavinatto, que apresenta o 'Linha de Frente' na Jovem Pan, foi afastado pela emissora nesta terça-feira, 13, por fazer caretas e gestos durante o discurso do ministro Alexandre de Moraes.

Moraes discursava nesta segunda-feira, 12, durante a diplomação de Lula no Tribunal Superior Eleitoral, quando Pavinatto debochou da fala do ministro.

Além dos gestos, o jornalista abriu a boca para mostrar que estava mascando um chiclete enquanto o ministro falava, demonstrando não se importar com o magistrado. Ele ainda colocou uma caneta na boca, rasgou um papel em frente à câmera e mastigou a folha, cuspindo para o alto em seguida.

Em nota, a Jovem Pan afirmou que Pavinatto foi de encontro a orientações editoriais da emissora. "Ele foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa de segunda".

Em suas redes sociais, Pavinatto afirmou, nesta segunda-feira, 12, que gesto obsceno foi o discurso de Moraes e questionou de o deboche também teria virado crime.

Já nesta terça-feira, 13, ele disse que não defende nenhum político, disse que é de direita e defende o Direito e o que é direito. "na democracia, vencer a direita ou a esquerda é parte do processo. Nunca disse que não aceito o resultado eleitoral. Mas reafirmo que não aceito um processo eleitoral inconstitucional e ilegal".

Confira o vídeo.

 

 

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS