VÍDEO
Naldo ameaça Créu após polêmica com Moranguinho: "vou te dar um pau"
"Agora o bagulho é eu e você, de homem pra homem", disse Naldo
Por Da Redação

Irritado com as declarações de MC Créu sobre Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, o funkeiro Naldo Benny usou as redes sociais para ameaçar agredir Créu, caso cite o nome da esposa novamente.
Tudo começou quando MC Créu, que esteve no 'paiol' de 'A Fazenda' disputando uma vaga para entrar no reality, afirmou, durante uma dinâmica, que esperava que a Moranguinho que viu pela última vez, há cerca de dez anos atrás, tenha mudado.
"Faz uns dez anos que a gente não se fala e nesses dez anos muita coisa pode ter acontecido (…) Então, vou falar da Ellen que eu conheci. É uma pessoa que tem falhas de caráter graves", disse ao avaliar a participante já confinada.
Ele afirmou ainda que Moranguinho lhe deu uma "facada nas costas" e não é confiável. Fora do reality ele seguiu falando sobre a sua ex-dançarina, o que irritou o marido dela, Naldo.
"Cuzão, filha da puta. Eu estava fora do Rio de Janeiro. Se você falar mais um ai da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei. Pra ela fazer o desejo dela artístico. Não é por dinheiro, que eu não preciso dessa porra. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá fodido aí, gritando o nome da minha mulher, pra querer entrar na porra de um reality", disparou Naldo.
Ele afirmou que Créu está apelando para entrar no programa, o mesmo que a esposa entrou sem lembrar dele.
"Só que você está apelando pra querer entrar na porra de um reality, que a minha mulher entrou sem nem lembrar de você. Se você citar o nome da minha mulher de novo, eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralho. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau porque você é moleque, você é safado".
"Um bagulho de treze anos atrás você está trazendo à tona agora. Ela não era nem minha mulher, agora ela é mãe da minha filha e minha mulher. Eu vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, tô falando de homem pra homem. Esquece a minha mulher, agora o bagulho é eu e você", seguiu Naldo.
Ele disse que respeitou Créu até então, mas, segundo ele, "agora o bagulho é eu e você, de homem pra homem".
Confira o vídeo.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes