Protagonistas de 'Pantanal' testam positivo para Covid-19 | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Protagonistas de 'Pantanal' testam positivo para Covid-19

Gravações, que já estavam na reta final, precisaram ser paralisadas

Publicado terça-feira, 14 de junho de 2022 às 08:41 h | Autor: Da Redação
Jesuíta Barbosa (Jove) e Marcos Palmeiras (José Leôncio) estão entre os contaminados
Jesuíta Barbosa (Jove) e Marcos Palmeiras (José Leôncio) estão entre os contaminados -

Protagonistas da novela Pantanal, sucesso da TV Globo, testaram positivo para Covid-19 nesta semana. Em meio a alta de casos da doença em todo o Brasil, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira e Gabriel Sater foram os contaminados e ficam em isolamento, paralisando as gravações que já estavam na reta final. 

A Globo comentou os casos positivos de Covid-19 por meio de nota. "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas."

Após uma pausa, os atores retornaram ao Pantanal para gravar cenas da novela in loco em meados de maio. Todos os contaminados fazem partida do mesmo núcleo, que contracena na fazenda de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeiras. Jesuíta Barbosa é Jove, Dira Paes é Filó e Gabriel Sater, o Trindade.  

A novela, que teve o texto adaptado por Burno Luperi, tem feito muito sucesso e quebrado recordes, como o de novela mais assistida da história do Globoplay, ultrapassando Verdades Secretas 2, produzida exclusivamente para o streaming. Na TV aberta, a trama tem média atual de 30 pontos de audiência, um número considerado bastante expressivo.

Publicações relacionadas