"DESSERVIÇO"
'Travessia': Autora rebate críticas por falsa denúncia de violência
Guida forjou agressões físicas e fez uma denúncia contra Moretti
Por Da Redação

A autora Gloria Perez recebeu diversas críticas sobre o capítulo desta terça-feira, 24, de 'Travessia'. Guida (Alessandra Negrini), após ter sido empurrada e ameaçada, forjou agressões físicas e fez uma denúncia contra Moretti (Rodrigo Lombardi), que acabou sendo preso.
Nas redes sociais, internautas apontaram que a cena foi um desserviço à sociedade. "A Guida podendo denunciar o Moretti por ameaça, vai e denuncia por uma falsa agressão. Parabéns Glória Perez", escreveu uma internauta.
"Essa cena que a mulher forja a agressão doméstica e denúncia o cara como vingança em travessia é um deserviço para a sociedade", comentou outro. "Nossa. Que papelão da #gloriaperez , cena desmerecendo a denúncia de mulheres", reforçou outra.
Em suas redes sociais, Gloria Perez afirmou que a personagem já havia se enquadrado na Lei Maria da Penha.
"Sim, nada é mais prejudicial a uma causa do que o mau uso dela. Moretti já tinha dado todos os motivos para ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Mas, dessa vez, Guida simulou. E leva o merecido sabão".
Ela compartilhou ainda um trecho do roteiro onde o personagem de Lombardi empurra a mulher contra a parede e, em outro momento, a personagem de Negrini produz o próprio corte.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes