Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Desabafo: Grazi diz que sofreu bullying e foi acusada de roubo no início da carreira

Da Redação

Por Da Redação

02/11/2016 - 11:02 h

Siga o A TARDE no Google

Google icon
Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor"
Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor" -
Depois de conquistar reconhecimento após 10 anos de carreira, Grazi Massafera desabafou e disse, em entrevista a revista Maire Claire, que sofreu bullying quando começou a atuar em novelas da Globo. Grazi caiu de paraquedas na profissão após participar do Big Brother Brasil e de um concurso de miss. A falta de experiência causou rejeição de alguns atores.
"Em minha primeira cena de choro [em "Páginas da Vida" (2006)], uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’", contou a atriz. Ela também revelou que um ator veterano se recusou a falar com ela nos bastidores do prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" em 2006. 
"Quando ganhei o troféu de atriz revelação encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: ‘Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?’". Segunda a atriz, outro colega disse que não contracenaria com ex-BBB e tentou boicotá-la durante as gravações.
A situação ficou ainda mais grave, quando ela foi acusada de roubo. "Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!”, avaliou Grazi.
Algumas dificuldades e falta de estímulo fez a atriz pensar em desistir da carreira. "Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular. Estava tão esgotada de explorar isso... Então fui para a Espanha fazer um curso [com o diretor argentino Juan Carlos Corazza] e voltei apaixonada pela profissão".
No retorno, Grazi conquistou reconhecimento com a indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz com a novela "Verdades Secretas". Hoje, ela enfrenta um novo desafio com a ex-garota de programa em "A Lei do Amor".  

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor"
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor"
Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor"
Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Grazi agora vive uma ex-garota de programa em "A Lei do Amor"
Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x