Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Em carta, Dinho diz que não morreu porque foi amparado pelos fãs

Por A TARDE On Line

05/11/2009 - 10:23 h | Atualizada em 05/11/2009 - 15:53

Ainda internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês e com previsão de alta para este sábado, 7, o cantor Dinho Ouro Preto, de 45 anos, divulgou uma carta de agradecimento. No texto, ele disse que teria morrido com a queda caso não tivesse sido amparado pelos seus fãs.

Sobre as consequências do acidente, o cantor da banda Capital Inicial contou na carta que escreveu para os fãs: "Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes".

No texto, Dinho ainda falou sobre a recuperação e os problemas que tem enfrentado por causa do impacto da queda. "Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos - a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital."

Acidente - O cantor da banda Capital Inicial se acidentou no último domingo, 1º, quando caiu de um palco de cerca de três metros de altura em um show realizado na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. O cantor foi atendido no local, e depois foi levado para o hospital local.

No mesmo dia, Dinho foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a diversos exames. O artista sofreu um leve traumatismo craniano e logo nas primeiras horas em que foi internado apresentou uma boa recuperação, e um quadro estável.

Leia a carta na íntegra:

"Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde. Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado em observação.O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Caí de um palco de 3 metros de altura e só não morri porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não. Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes. Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos --a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs. Muito obrigado, Amo vocês e estarei logo melhor. Pensamento positivo! Dinho"

Veja o vídeo que mostra o cantor caíndo do palco:

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA