Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Estréia do Holiday On Ice em SP é adiada para amanhã

Por Agencia Estado

03/04/2008 - 9:15 h

Depois de 12 anos longe do Brasil, o espetáculo Holiday On Ice está de volta a São Paulo com a turnê Pernalonga e Seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 Minutos, mas com um dia de atraso: a estréia que estava marcada para hoje foi transferida para amanhã, no Ginásio do Ibirapuera. Quem comprou ingressos para hoje pode trocá-los por outras datas ou solicitar o dinheiro de volta no mesmo local onde os adquiriu.

A atração reúne 29 patinadores de gelo de diferentes nacionalidades. Eles interpretam personagens bastante conhecidos do público, como Piu-Piu, Frajola, Patolino e Pernalonga, em uma corrida pelos cinco continentes do globo. ?Estamos trazendo o sucesso do passado para o presente, totalmente renovado e com um visual mais moderno?, diz Fernando Elimelek, diretor da Imeco, empresa de entretenimento responsável por trazer o grupo de volta ao País.

O espetáculo mostra a diversidade cultural das nações, recriando ambientes por meio de seus coloridos cenários e figurinos, e tem como enredo uma aventura que começa com Piu-Piu sonhando com o livro A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Julio Verne. No sonho, as aventuras se sucedem a partir de um encontro que Piu-Piu e Pernalonga têm com vaqueiros do Arizona, antes de cruzarem a fronteira do México para se encontrarem com Ligeirinho. Juntos, eles vão curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, onde Pernalonga se apaixona pela formosa e sexy coelha Lola.

Dos Estados Unidos ao México, do Brasil à Austrália, da China à Índia, passando pela África, Rússia e França, os amigos vão cruzando pelo caminho com outros personagens famosos, como Papa-Léguas, Gaguinho e Coiote. As informações são do Jornal da Tarde

Holiday On Ice em Pernalonga e seus Amigos na Volta ao Mundo em 80 minutos. De amanhã até o dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. R. Manoel da Nóbrega, 1.361. Preços: De R$ 50 a R$ 200. Informações: (011) 2162-7250.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Lobão 'incendeia' a Concha com Rock em estado bruto e celebra 50 anos de carreira

Play

VÍDEO: Fernanda Torres chega ao tapete vermelho do Globo de Ouro

Play

Web resgata Claudia Leitte trocando hit de Saulo: "Canto pra Javé"

Play

Tony Salles confirma primeiro ensaio de verão; saiba detalhes

x