CULTURA
Giulia Gam é afastada de "Boogie Oogie"
Por Chame Gente

Giulia Gam teve que tirar umas "férias forçadas" de "Boogie Oogie", novela das seis da Globo. A atriz, que já está há mais de uma semana longe das gravações da trama, teria sido afastada devido a desentendimentos com a equipe.
O sumiço repentino de Giulia também aumentou os rumores de que a atriz estaria passando por uma nova crise de depressão.
Em entrevista ao jornal Extra, Giulia negou que esteja passando por qualquer problema de saúde. A atriz ainda afirmou que seu afastamento foi uma escolha do autor da novela, Rui Vilhena.
"Não tem nada disso, não. Estou ótima. Não foi uma escolha minha. A novela está entrando em uma fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama", disse.
Na trama, a ausência da personagem Carlota foi justificada na trama com uma viaja pela Europa. "Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção", afirmou.
Giulia ainda negou que tenha que sua ausência tenha relação com o desentendimento com o diretor de núcleo da trama, Ricardo Waddington.
"Não teve nada muito sério com ele [Ricardo Waddington]. Também disseram que eu havia brigado com o Junno [Andrade, do elenco de atores e namorado de Xuxa]. É até bom para esclarecer as coisas", frisou a atriz, lembrando uma discussão nos bastidores do Projac há cerca de uma semana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes