CULTURA
Gretchen revela que era agredida pelo pai e por um ex-marido
Por Da Redação

A biografia de Gretchen, que chega às bancas na semana que vem, traz revelações sobre a infância e adolescência conturbada dela com a família. Em "Gretchen, Uma Biografia Quase Não Autorizada", a cantora contou que ela e sua mãe apanhavam muito do pai, que era alcoólatra.
"Foi um momento muito difícil. Quando eu era pequena, não tinha força física, porque ele sempre foi um homem muito forte, e eu tinha medo. Mas depois que eu comecei a crescer, tive coragem de encará-lo. Se ele tinha condições de bater na minha mãe na idade que eu já estava, ele também podia me encarar, então eu preferia apanhar dele no lugar dela para poupá-la", revelou.
Essa não foi a única violência doméstica sofrida por Gretchen. No livro, assinado por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, ela ainda narrou como era agredida por um de seus ex-maridos.
"Fui agredida diversas vezes por ele. Ao reler o livro, aquilo voltou como se eu estivesse vivendo aquele momento de novo. Era tudo muito parecido com o personagem de Dan Stubalch, naquela novela 'Mulheres apaixonadas'", disse, fazendo referência à novela da Globo em que uma das personagens apanhava do marido com uma raquete. "Inclusive, quando assistia àquelas cenas, eu chorava muito, porque foi muito parecido com aquilo. Sofri todo o tipo de agressão que uma pessoa pode imaginar. Às vezes, ele pegava até arma. Não gosto nem de lembrar", completou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes