CULTURA
Jornalista Bocardi ironiza acusação de xenofobia: 'Não pode nem respirar mais'
Por Da Redação
O jornalista Rodrigo Bocardi ironizou, durante o "Bom Dia São Paulo" desta sexta-feira, 16, um espectador que o acusou de xenofobia nas redes sociais.
O internauta relatou que Bocardi teria sido "ríspido" ao dizer, para uma repórter, que sofria com o calor de Cuiabá, no Mato Grosso, onde costumava trabalhar. O jornalista, na ocasião comparou a temperatura de São Paulo com a de Mato Grosso.
"Você vai vendo o nível. Queria sugerir que ele, na verdade, dissesse que eu estava sendo 'arnofóbico' agora, porque eu estou respirando."
Quando a jornalista, Ananda Apple, tentou desviar o assunto dizendo que também não gostava muito do calor, Rodrigo voltou a reclamar, afirmando que não pode mais dizer nada,
"Olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura que tem ar de xenofobia... então você não pode nem respirar mais, porque você está cometendo alguma indelicadeza", comentou.
No ano passado, o jornalista foi acusado de racismo por presumir que um atleta negro, entrevistado por um repórter, era na verdade gandula do clube onde estava indo jogar. O apresentador disse que a confusão foi por causa do uniforme do atleta
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes