CULTURA
Lombardi desmente que pediu a repórter para fazer sexo oral
Por Da Redação

Depois da polêmica de que teria agredido verbalmente a repórter do programa Vídeo Show, da Globo, o ator Rodrigo Lombardi resolveu se pronunciar e desmentir a situação.
Em nota divulgada à imprensa, o advogado do artista, Carlos Sanseverino, informa que "o ator, por seus advogados, vem a público esclarecer que as notícias recentemente veiculadas na mídia, a saber Rodrigo Lombardi comete indelicadeza e faz repórter de TV chorar, são inverídicas, possuindo conteúdo ofensivo e desabonador da sua honra e imagem".
Ainda segundo o comunicado, "tais fatos poderão ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando à proteção de sua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha".
Lombardi teve sua imagem relacionada a uma agressão verbal durante uma entrevista para o Vídeo Show, quando teria feito uma funcionária da atração chorar ao afirmar que só responderia às questões feitas por ela se a repórter fizesse sexo oral nele. Constrangida, ela teria feito uma queixa formal à direção da Globo contra o ator.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes