Após o fim do suspense do assassinato de um dos personagens principais de Passione, começam agora as especulações sobre o criminoso da novela das 21h da Rede Globo. No capítulo desta segunda-feira, 11, quando foi levada ao ar a morte de Saulo (Werner Schünemann), diversos personagens apareceram como suspeitos.
Muitos deles estavam sozinhos no momento do crime. Chegaram em casa nervosos e com olhares desconfiados, como Fred (Reynaldo Gianecchini), Gerson (Marcelo Antony), Melina (Mayana Moura), Noronha (Rodrigo dos Santos), Arthurzinho (Júlio Andrade), Stella (Maitê Proença), Agnello (Daniel de Oliveira), Laura (Adriana Padro) e Diógenes (Elias Gleizer). A maioria, mesmo sem provocações, justificou a ausência, usando álibis.
| Foto: Divulgação
A desculpa de Gerson foi uma das que não colou. O piloto, que teve o seu segredo descoberto por Saulo, afirmou para a família que havia chegado tarde em casa por causa da demora no psicanalista. Depois ficou provado que, na verdade, a consulta havia sido remarcada para um outro dia. Mauro, que parece não integrar, pelo menos até agora, a lista de suspeitos, desconfiará do amigo de infância. Já Bete acredita que Fred e Clara (Mariana Ximenes) sejam os o responsáveis pela morte do filho e do marido Eugênio (Mauro Mendonça). Ela pode ter levado o Saulo a esse motel. Pode ter usado o seu charme, a sua sedução. Mas só um homem forte como o Fred para dar uma facada mortal no meu filho! Foram os dois! Assassinos!. Enquanto procura-se por suspeitos, alguns deles já começaram a se unir para afastar desconfianças. Stella e Arthuzinho, que também estavam sozinhos no momento do assassinato, já combinaram o que dirão no depoimento à polícia. Você vai continuar dizendo que nós estávamos juntos. Que tínhamos ido fazer as compras do mês, pedirá a esposa do empresário.