CULTURA
Paul McCartney e sua esposa confirmam separação
Por JORNAL A TARDE
O ex-Beatle Paul McCartney e sua esposa Heather Mills, militante contra as minas antipessoais, confirmaram sua separação depois de quatro anos de casamento, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira, em Londres.
O comunicado diz que o casal "achou cada vez mais difícil manter uma relação normal com a constante intrusão em suas vidas particulares". "É com tristeza que decidimos separar nossos caminhos", declararam McCartney e Mills, uma ex-modelo que teve amputada uma perna em 1993, depois de ter sido atropelada por uma moto.
O casal se conheceu em 1999, um ano depois do falecimento da primeira esposa do ex-Beatle, Linda, em abril de 1998, de um câncer de mama.
Mills e McCartney, que faz 64 anos no próximo mês, se casaram em junho de 2002, em uma elegante cerimônia em um castelo da Irlanda, e têm uma filha de dois anos, Beatrice, que nasceu em outubro de 2003. O jornal Evening Standard reportou que Heather Mills poderá reclamar 200 milhões de libras da imensa fortuna do ex-Beatle, que, quando se casou, decidiu não assinar um acordo pré-nupcial, alegando que ambos estavam muito apaixonados para pensar em fazer tal coisa.
A fortuna de McCartney está avaliada em 825 milhões de libras (1,57 bilhão de dólares), dos quais 138 milhões de libras são herança de Linda McCartney, que criou um bem sucedido império de produtos vegetarianos.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes