CULTURA
Rumo da novela Sete Pecados desagrada atores
Por Agencia Estado
A insatisfação com os rumos da história - bem mais do que com a audiência - contamina parte do elenco de Sete Pecados, a novela das 7 da Globo. Até aqui, só Maria Zilda teve coragem de pedir para sair de cena, mas uma dúzia de atores mal disfarça a disposição em ver seus personagens assassinados ou coisa que o valha para, quem sabe, ter a chance de ser escalado para algo mais interessante na casa.
A novela de Walcyr Carrasco até que tem oscilado entre 30 e 33 pontos nos últimos dias - embora a meta seja 35, o patamar atual é menos desastroso do que o das novelas anteriores no horário.
Só que no diagnóstico do mercado publicitário, que nunca se distancia da percepção do telespectador, o trio central da história é fraco. Não que a performance de Priscila Fantim, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli seja comparável à de uma folha de uma alface, como acontece com 80% do elenco de Malhação, mas falta nesse grupo alguém capaz de comover a platéia.
Convém recordar também que Priscila foi o terceiro nome tentado para o papel de Beatriz, recusado antes por Flávia Alessandra e Mariana Ximenez. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes