CULTURA
Taritza é a nona eliminada do No Limite
Por A Tarde On Line
Ex-integrante da tribo Taiba, a gaúcha Tarizta foi a nona eliminada do programa No Limite, da Rede Globo. A professora de educação física deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil na noite deste domingo, 30, com sete votos, sendo a segunda a deixar o jogo após a união das tribos. O primeiro foi o mineiro Rafão.
Ao lado de Isabel, a professora de educação físca entrou no programa depois de duas semanas de jogo para substituir uma candidata desistente. Na Taiba, Taritza foi bem recebida pelos integrantes da tribo, que a consideravam uma boa competidora.
Taritza foi uma peça importante para a equipe quando entrou no jogo. Como estava do lado de fora durante as duas primeiras semanas do No Limite, contou para os companheiros de tribo como era a disputa vista de fora e levou informações sobre a tribo concorrente.
Mas a gaúcha encontrou certa resistência de Sandi, apesar de ter tido muita afinidade com Gilson, que liderava a Taiba. A advogada tentou convencer alguns dos integrantes do programa a tirar a professora, afirmando que ela tentava mostrar "ser melhor em tudo". Sandi começou a dizer também que as fofocas começaram após a entrada de Taritza.
Competição - Nas provas, Taritza se revelou bastante competitiva em relação a alguns jogadores do reality show, sobretudo na Prova Estômago, na qual conseguiu engolir os ovos galados antes mesmo do colega Alexandre.
“Foi uma prova duríssima, mas eu só pensava na vitória”, revelou a professora. A determinação dela impressionou os colegas. “A Taritza tem uma força muito grande, uma vontade de ultrapassar os limites. Eu fiquei surpresa", declarou Sandi, antes das brigas entre as duas.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes