CULTURA
Tatá Werneck faz alerta aos jovens após receber ligação de Paulo Gustavo
Por Da Redação

O humorista Paulo Gustavo fez uma ligação telefônica para a amiga Tatá Werneck e relatou, antes de ser intubado, a situação das pessoas hospitalizadas na unidade de saúde. O artista está internado desde o último dia 13 de março por complicações da Covid-19.
Tatá Werneck fez a declaração em live com o advogado Pedro Siqueira, mediador de um grupo de orações.
“Paulo ligou para mim e disse: ‘Tatá, só tem jovem aqui. Só tem gente jovem. Só tem gente de 20, 30, 40 anos'”, relatou para a comediante.
“Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para que as pessoas tivessem empatia pela vida dos outros. Agora tá começando a atingir os jovens porque os jovens não ficam em casa”, frisou Tatá.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes