Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email
04/01/2020 às 10:00 • Atualizada em 04/01/2020 às 10:49 | Autor: Ashley Malia

CULTURA

“Temos um projeto em 2020 que vai sacudir o pagode da Bahia”, revela Psirico

Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram
Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram -

Uma das bandas mais aclamadas da Bahia, o Psirico vai encarar o Verão de 2020 com um novo formato de ensaios, apostando na inovação como uma estratégia para entregar a energia que o público ama no Psi.

Em entrevista ao Portal A TARDE, a banda, comandada por Márcio Victor, anunciou que este ano vai lançar música com uma grande artista brasileira, e revelou também que muitos feats e misturas de ritmos vão chegar por aí.

Confira!

Você lançou recentemente uma música com Pabllo Vittar e um outro hit que fala de verão, calor e tem a cara da Bahia. Você vai apostar em alguma dessas para concorrer ao hit do Carnaval ou até lá ainda virá alguma surpresa como grande aposta?

Nossa aposta para o Carnaval é a canção “Tá Quente”, composta por Uh Groove, Franco Daniele e Robbson Ribeiro. A música é um hit com um ritmo contagiante, com arranjos inteligentes e elementos musicais que se misturam ao pagode incomparável do Psi. Essa canção é de uma energia ímpar, solar e cheia novidades musicais. É para dançar e se jogar, ninguém consegue ficar parado ouvindo. Fizemos um clipe que enaltece as belezas de diversos pontos turísticos da capital baiana, com muito sol, cores vibrantes e muitas imagens que remetem à fervura e calor.

Já a canção “Parabéns”, com Pabllo Vittar é um sucesso estrondoso. O clipe já contabiliza mais de 40 milhões de visualizações. Foi uma honra ser chamado para dividir essa canção com uma pessoa que admiro tanto. São fortes candidatas para estourar no verão!

Qual a expectativa para os ensaios deste Verão? O Psirico está preparando algo de novo ou inusitado para a estação?

Hoje no Brasil as bandas estão criando suas labels, e o Psi está se adaptando a esse mercado, por isso criamos um projeto novinho chamado “Salva”. A cada edição escolhemos um ponto de Salvador para montar o evento. É uma festa diferenciada, vamos começar a contar uma nova história de conceito, modernidade e muito entretenimento nos ensaios da Bahia. Além, é claro, de oferecer experiências únicas para o público, quero garantir vivências inesquecíveis para a galera. Vamos fazer algo inovador no verão da Bahia e depois levar para o Brasil conhecer um pouco dessa experiência.

Vocês lançaram recentemente o projeto "SALVA", prometendo mudanças e inovação no que diz respeito à forma como os ensaios de verão são feitos na Bahia. O que de inovador vocês estão trazendo?

Estamos fazendo um evento mais participativo e criando uma interação maior com o público, visto que é um show mais intimista. O pagode precisa ser ouvido por todos os públicos, a nossa ideia não é apenas assistir a um show, o espaço tem um planejamento para experiências da Bahia. Os lugares são estrategicamente pensados para que o público possa apreciar as belezas do nosso estado, como a Baía de Todos Os Santos, com um pôr do sol incrível, além da culinária da nossa terra.

A música 'Parabéns', em parceria com Pabllo Vittar, está em alta nas baladas e na boca da galera. Você pretende trazer mais parcerias como essa?

Muitas parcerias estão por vir, no próximo mês vou gravar uma canção com uma das maiores artistas do país. Ainda é surpresa, mas estão chegando muitos feats de sucesso e com artistas de movimentos diferentes.

O pagodão baiano é um gênero musical que conquistou cantores de outros ritmos, então é possível ver muitas misturas pelo Brasil que possui nuances do pagodão. Tem algum ritmo que você gostaria de misturar com o pagode do Psi e acha que daria certo?

Ah, eu já faço muitos experimentos, né? As pessoas demoram a compreender, mas depois vira uma grande onda. Eu sempre misturei funk, axé e elementos eletrônico com muita modernidade. Minha história é baseada em experimentos e elementos novos que produzem novos sons misturados com o pagode da Bahia.

Já que estamos falando de expectativas para o Verão e Carnaval, vamos falar também sobre projetos e planos para 2020. O que o público pode esperar do Psirico neste ano?

Vamos viajar o país com o projeto ‘Salva’, temos vários feats programados com artistas de outros ritmos, temos um projeto no meio de 2020 que vai sacudir o pagode da Bahia... Tem muita coisa boa vindo neste ano.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Cidadão Repórter

Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro

ACESSAR

Publicações Relacionadas

A tarde play
Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Halloween X Folclore: Qual a influência dos EUA na cultura brasileira

Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Marrone irrita público do SBT com atitude com Patrícia Abravanel; veja

Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram
Play

Fim do Carnaval? Tony Salles reage à polêmica: "Precisa se reinventar"

Canção 'Tá Quente' será aposta do Psi para o Carnaval | Foto: Reprodução | Instagram
Play

É oficial! Tony Salles anuncia carreira solo e garante: "Realizado"

x

Assine nossa newsletter e receba conteúdos especiais sobre a Bahia

Selecione abaixo temas de sua preferência e receba notificações personalizadas

BAHIA BBB 2024 CULTURA ECONOMIA ENTRETENIMENTO ESPORTES MUNICÍPIOS MÚSICA O CARRASCO POLÍTICA