CULTURA
Tereza dá uma surra em Isabel em "Viver a Vida"
Por A TARDE On Line
Depois de dar uma bofetada em Helena (Taís Araújo), Tereza (Lília Cabral) vai dar uma surrra em sua filha Isabel (Adriana Briolli). A ex-mulher de Marcos (José Mayer) perde a paciência com a filha depois de descobrir que ela escondeu um vídeo que Luciana (Alinne Moraes) mandou de presente no aniversário da mãe, quando estava na Jordânia. As informações são da coluna Retratos da Vida.
As duas discutem e Tereza chama a filha de invejosa. Isabel responde à mãe e diz que ela e não Mia (Paloma Bernardi) é sua filha biológica. Ela diz ainda para a mãe que mesmo sendo a filha verdadeira sempre recebeu menos amor dos pais.
Depois, Isabel vai dar um tombo em Tereza, que fica revoltada com a atitude dela e tira um cinto para lhe dar uma surra. Luciana, impossibilitada de se mover por conta da sua limitação física, vê a cena e fica indignada com a irmã.
Os comentários preconceituosos de Isabel sobre deficientes físicos, desde que Luciana ficou tetraplégica, já estavam incomodando Tereza, além das outras pessoas da família e até os amigos mais próximos.
A jovem passou a fazer comentários maldosos sobre a condição da irmã, que sofreu um acidente na Jordânia e acabou perdendo os movimentos. A personagem de Adriana Birolli insinuou ainda que Jorge (Matues Solano) vai terminar com a ex-modelo porque ela está tetraplégica.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes