CULTURA
Viúva de MC Kevin faz boletim de ocorrência em SP
Por Da Redação

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra resolveu registrar um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira, 24, em São Paulo, por calúnia e difamação. A advogada criminalista afirmou que tanto ela quanto sua família têm sofrido ataques nas redes sociais e que até sua profissão tem sido colocada em dúvida por alguns internautas.
“Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso, muito menos ferindo a minha profissão”, afirmou durante o “Balanço Geral”, da RecordTV.
E prosseguiu: “Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin”.
Deolane também garantiu que se sente injustiçada com as ofensas e que vai buscar seus direitos. “Não é justo! Para isso têm que ser tomadas as medidas cabíveis. E é o que eu estou fazendo aqui.”.
No último domingo, 23, em entrevista concedida ao jornalista Roberto Cabrini, a advogada colocou em dúvida os depoimentos dos amigos de MC Kevin e da acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, que teria tido relações sexuais com o funkeiro instantes antes de sua morte. Para a viúva, todos estão omitindo informações importantes a respeito do falecimento do cantor.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes