Busca interna do iBahia
HOME > ECONOMIA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

ECONOMIA

FGV: inflação pelo IPC-S em SP subiu 0,02% em junho

Agencia Estado
Por Agencia Estado

Siga o A TARDE no Google

Google icon

O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) da cidade de São Paulo subiu 0,02% em junho, informou hoje a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O resultado é praticamente estável em relação ao da terceira prévia do mês passado, quando ficou em 0,04%. Segundo a FGV, entre as sete capitais pesquisadas para cálculo do indicador, a inflação de São Paulo só não foi menor que a de Recife, que ficou com o índice negativo em 0,12%, aprofundando a deflação da terceira leitura de junho, que tinha sido de -0,03%.

Nas demais cidades, os preços subiram, embora com desaceleração na passagem da prévia anterior para o dado final de junho, exceto no caso de Brasília, em que o IPC-S ficou em 0,25% nas duas semanas. No Rio de Janeiro, o IPC-S caiu de 0,32%, para 0,24%. Em Belo Horizonte, de 0,24% para 0,19%. Em Porto Alegre, o recuo foi de 0,19% para 0,09%. Em Salvador, a diferença foi maior, com o índice passando de 0,68% para 0,28%.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Index 2026: evento da indústria deve crescer 50% em Salvador

Play

Ponte Salvador-Itaparica: quanto tempo levará a travessia de carro?

Play

Carne nova no pedaço? Proteína de laboratório cresce e mira mercado na Bahia

Play

Esquecido pelo Senado, Super MEI ganha sobrevida e avança na Câmara

x